FAQ
O que é o clube do zero?

O Clube do Zero é o primeiro serviço de assinatura para quem possui restrição alimentar e/ou leva uma vida mais saudável. AMAMOS tudo que é de comer e sabemos o quão importante é termos uma alimentação correta e adequada ao nosso aparelho digestivo.

Todos os meses fazemos a melhor seleção de produtos Zero Açúcar, Zero Glúten e Zero Lactose para enviar aos nossos assinantes. Cada alimento é rigorosamente avaliado por uma nutricionista que garante, juntamente com o fabricante a qualidade do produto enviado pelo Clube.

Nossas opções de dieta são: Zero Açúcar, Zero Glúten, Zero Lactose, Zero Glúten & Zero Lactose, e Mix do Zero.

Por um valor mensal fixo entregamos kits em todo o Brasil [todo o Brasil MESMO].

Gostou e quer assinar?! Clica aqui e você vai direto para a página de assinatura.

QUAL O TIPO DE PRODUTO QUE VEM NO MEU KIT?

Se você estava em dúvida para assinar, seus problemas acabaram!!

O Clube do Zero leva pra você todos os meses uma seleção de produtos diferente. Isso significa que, se você for nosso assinante por um ano, pode receber mais de 210 produtos diferentes ao longo desses doze meses! OHHH Verdade, mais de 210 produtos diferentes.

Os produtos variam entre bolos, biscoitos, barrinhas, snacks, massas, farinhas, doces, sucos, chás, bebidas especiais, vitaminas, complementos e tudo que for novidade no universo das dietas restritivas e alimentação correta.

Clica aqui e acaba com essa angústia. Assina logo e garanta esse mundão de produtos deliciosos.

QUAIS OPÇÕES DE KITS/DIETAS?

São várias! Mas é bem simples de escolher.

Passo 1: Escolha entre 5 opções de dieta
[1] Zero Açúcar, [2] Zero Glúten, [3] Zero Lactose, [4] Zero Glúten & Zero Lactose, e [5] Mix do Zero

Passo 2: escolha entre 2 opções de tamanho
[1] Premium – com treze a 18 produtos
[2] Tradicional – com oito a 12 produtos

Passo 3: Escolha entre 5 tipos de plano
[1] Avulso – compra com entrega única, sem recorrência.
[2] Mensal – assinatura com uma entrega por mês, por tempo indeterminado. Sem período de fidelidade.
[3] Trimestral – assinatura com uma entrega por mês, por 3 meses. Período de fidelidade por 3 meses. Plano com renovação automática.
[4] Semestral – assinatura com uma entrega por mês, por 6 meses. Período de fidelidade por 6 meses. Plano com renovação automática.
[5] Anual – assinatura com uma entrega por mês, por 12 meses. Período de fidelidade por 12 meses. Plano com renovação automática.


Passo 1, 2 e 3 na mente! Posso ir direto assinar!

COMO FAÇO PARA PARTICIPAR / ASSINAR?

SUPER SIMPLES!
Acesse a aba onde diz ASSINE, escolha sua dieta, tamanho de caixa e plano. Agora é só preencher os seus dados cadastrais e esperar a sua caixinha chegar em casa. Linda e recheada com os melhores produtos do mercado.

BELEZAA, eu quero!

DEVO PAGAR O FRETE?

Depende, na maior parte do Brasil a notícia é excelente [e para outras regiões a notícia é boa].

Regiões Sul e Sudeste tem frete gratuito [OBAA – que notícia excelente] Nas demais regiões a gente dá uma força no pagamento do frete. Compartilhamos ele com você, assim você não fica sobrecarregado no pagamento do valor da entrega. O assinante pega uma parte e a gente subsidia a outra. [UAU – que notícia boa].

Ok, me convenceu! Quero assinar agora pra não perder essa ! ASSINE AQUI

COMO É REALIZADO O PAGAMENTO?

Aqui tudo é pensado para facilitar a sua vida!
O pagamento de qualquer um dos planos é feito no cartão de crédito.
Apenas na opção avulsa é possível pagar com boleto bancário.


Essas opções são as melhores para cada tipo de plano. Pense bem, no cartão de crédito você não precisa se preocupar todo mês em receber o boleto e ter que ir até o banco [ou acessar o banco na internet] para pagar. No cartão fica tudo automático.


Aí que alívio! Menos um problema nos meus pagamentos!

É SEGURO COMPRAR AQUI?

Fique tranquilo! Nosso site é seguro e os dados do seu cartão de crédito não são armazenados conosco. Você pode observar que o site “roda” em https que significa site seguro. Além disso temos o certificado da GoDaddy de criptografia.

Ah, só pra você ficar mais tranquilo, já entregamos mais de 18 mil caixas em todo o Brasil sil sil.

Bora lá realizar essa assinatura e ser feliz?

FIZ MINHA ASSINATURA, QUANDO COMEÇO A RECEBER?

Logo, logo!
Enviamos nossas caixinhas entre os dias 10 a 20 de cada mês. Se você efetuar sua assinatura até o dia 17 do mês, recebe ainda no mesmo mês. Se efetuar sua assinatura após o dia 17 você receberá sua caixa no mês seguinte.


Exemplo 1 – Assinei dia 17. Sua caixa sai ainda no mesmo mês [bem provavelmente no próximo dia útil]
Ex. Assinei dia 18. Você receberá sua primeira caixa na próxima edição [bem provavelmente ela sairá do Clube em direção ao seu endereço no dia 4 do próximo mês]


Vale lembrar que todas as nossas edições são limitadas. E isso significa que o quanto antes você garantir a sua, melhor!

TODOS OS MESES SÃO ENVIADOS OS MESMOS PRODUTOS?

Nããããããããõ! A intenção do Clube é que você possa conhecer novos produtos, experimentar novas receitas e se abrir para muitas possibilidades de alimentação que antes você não conhecia. Por isso, procuramos não enviar produtos repetidos em meses subsequentes.

OH, sem produtos repetidos?!? Quero já!

OS PRODUTOS SÃO AMOSTRAS, MINIATURAS OU TAMANHO REAL?

Tudo grandão! De 95% a 100% dos produtos são enviados no tamanho real, mas fique tranquilo que o valor dos produtos que compõe cada kit nunca será inferior ao valor investido na sua assinatura.

Uffaaaa!!! Nada de miniaturas... pode mandar!

Posso sugerir produtos ou temas para as próximas caixas?

C-l-a-r-o! Quanto mais sugestões, mais assertivas ficarão as caixas que você irá receber. Adoramos feedbacks! Você pode fazer suas sugestões através do email contato@clubedozero.com.br ou nas nossas redes sociais.

Agora já sei, valorizam minha opinião. Toca ficha e me manda essa caixa linda.

As caixas são iguais para todos os associados?

Sim, não, depende.
Temos uma gama bem grande de parceiros [mais de 160 indústrias] e, com cada uma, negociamos uma quantidade específica. Por isso, os produtos podem variar de acordo com as indústrias participantes. O importante é saber que a sua caixa é sempre feita com muito amor e carinho e você receberá sempre um montão de produtos deliciosos.

Quero, quero e quero uma assinatura pra mim!

Tenho como acompanhar a entrega da minha caixa?

Sim! Enviamos um email para você com o código rastreador dos Correios.
Fácil! Fácil!

Agora que sei como acompanhar, vou assinar e me alimentar. Ih, rimou!

Moro em casa, preciso ter alguém para receber minha caixa?

Sim, por uma determinação dos correios e também por questões de segurança há necessidade de uma pessoa de sua confiança assinar o recebimento. Não se esqueça que você pode cadastrar um endereço de entrega diferente do de cobrança – caso queira receber a caixa em seu trabalho, por exemplo.

Obbaaaa! Quero receber na minha porta em minhas mãos.

A minha caixa não chegou, o que eu devo fazer?

Calma, calma, calma, não criemos pânico é só nos enviar um email que a gente ajuda você a rastrear a entrega e esclarecer o que aconteceu. Nosso prazo de resposta é bem curtinho. Somos bem ágeis e super legais.

Que bom que solucionam me dando rapidez, simplicidade e segurança!

Cadastrei um endereço incorreto, o que devo fazer?

Sem problemas! Basta entrar em nosso site com seu login e senha e fazer a alteração correta.
Todos os endereços de envio são retirados automaticamente do sistema, portanto, é importante que cada usuário confira os dados cadastrados, principalmente CEP e número para evitar erros no momento da entrega.


Uffffa! Achei que tinha perdido tudo

Posso alterar minha dieta e meu endereço de entrega?

Pode sim, para isso basta entrar em nosso site com seu login e senha e fazer a alteração de sua nova dieta e/ou seu endereço.

Que bom poder experimentar várias opções, me leve para a página de assinatura, porfaaaaa.

Como faço para cancelar? Terei que pagar alguma taxa?

Sério, pq? Tem certeza? O que eu fiz de errado? Hehe
Agora falando sério: é claro que você pode cancelar a sua assinatura, mas sentiremos muito a sua falta [já que tratamos cada assinante como se fosse algum amigo muito próximo da gente].


Cada plano tem uma política de cancelamento específica:
- A compra avulsa não necessita de cancelamento – ela, na verdade, não é uma assinatura e sim uma compra única;
- A assinatura mensal não tem fidelidade, pode ser cancelada a qualquer momento e sem multa;
- As assinaturas trimestrais, semestrais e anuais podem ser canceladas apenas no momento da renovação do plano. [Ih, sério, mas como assim??] Aqui a gente é bem transparente, você vai ganhar um SUPER desconto para ficar mais tempo juntinho com a gente recebendo as delícias que garimpamos todos os meses. Quando você faz sua assinatura já programamos junto com os fornecedores a quantidade certa para garantir que você sempre receba os melhores produtos em casa. Caso você deseje podemos agendar o cancelamento para o final do seu ciclo. Basta você solicitar com 5 dias de antecedência da data de aniversário da sua assinatura.

Caso você queira mesmo cancelar, no meio do seu plano [3, 6 ou 12 meses], daí tem um valor que cobramos que varia de acordo com o plano e o tempo que você ficou como nosso cliente.

Vocês fazem parcerias?

Fazemos sim!! Para mais informações basta clicar aqui.

Não encontrou o que precisa? Escreva para a gente!

Todo mês uma seleção diferente,
saborosa, saudável e prática.