Clube do Zero - Sobre Nós

A empresa

O Clube do Zero é o primeiro serviço de assinatura do Brasil especializado em entregar produtos para pessoas com restrição alimentar. Por um valor mensal de R$59,90, o assinante recebe em casa uma caixa repleta de produtos selecionados por nossa equipe: doces, salgados, bolos, biscoitos, farinhas especiais, balas, sucos, vitaminas, snacks são algumas das variedades encontradas nos kits.

“Todo mês será uma seleção diferente da anterior, faremos uma curadoria de produtos com foco em lançamentos e novidades. Queremos levar para dentro da casa dos nossos assinantes as melhores marcas do mercado. Serão de 8 a 12 produtos por caixa”, ressalta Maicon Pelizzaro, sócio responsável pelas parcerias do Clube.

Outra vantagem para os assinantes é a apuração da composição nutricional de cada produto. “Os nutricionistas do Clube do Zero fazem uma análise criteriosa de todos os produtos da caixa para que possam ser consumidos com zero restrição”, explica Daniel Walfrid, sócio responsável pelo Marketing.

A ideia de criar o Clube surgiu a partir de muitos estudos de viabilidade de negócios que fossem rentáveis e que pudessem ajudar as pessoas a viver melhor, comenta Adriane Laste, sócia responsável pela expansão do negócio.

“O Clube do Zero é um presente para a dieta dos nossos assinantes” exclamam os três sócios empolgados em transformar o consumo de alimentos por quem tem restrição alimentar em um momento zero preocupação.

De acordo com a expectativa dos sócios o Clube do Zero irá entregar mais de 50 mil caixas nos 2 primeiros anos de operação. Com distribuição para todo Brasil, a empresa oferece frete gratuito para região Sul e Sudeste.

Nosso time

Daniel

Daniel é formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP/SP, tem curso de extensão em business na Kaplan International Colleges (Sydney/AUS). Super detalhista e crítico, estudou New Ways of Thinking na Perestroika/P. Alegre e Design Thinking na Stanford University. Paralelo a tanta estudo, é cachorreiro de plantão e, nos finais de semana, está sempre com os dogs. No currículo tem passagem pelo setor de Marketing da Telefonica em São Paulo, Gerencia Comercial e Marketing na Projetebem Arquitetura e Diretoria Executiva da MCI Marketing e Comunicação em Porto Alegre. Envolvido em consultoria desde 2008 tem experiência no mundo dos negócios e da comunicação. Já colecionou latinha de cerveja do mundo todo e agora quer colecionar o mundo todo no passaporte.

Maicon

De atleta profissional, para o mundo dos negócios. Maicon largou o mundo do esporte, para cair de cabeça no mundo coorporativo. No currículo, constam experiências em empresas do ramo financeiro, entretenimento e siderúrgica, mas Maicon decidiu que era a hora de alçar voos mais altos. O administrador sempre teve a veia empreendedora muito forte, muito por influência da família, todos empresários.

O Clube do Zero veio como uma grande oportunidade de colocar todos os conhecimentos adquiridos na prática, além de ser a oportunidade que faltava para empreender.

Adriane

Adriane é filha de Anna Maria uma diabética, sentiu na “pele” de filha a dificuldade do controle de alimentação, antes de ser sócia do Clube do Zero, era cliente e apaixonada pela facilidade que o Clube do Zero trazia para sua mãe.

Adriane vem de uma experiência de 13 anos como executiva nas áreas comercial e gestão de clientes em empresas de grande porte, área na qual tem MBA de Gestão Empresarial, MBA em Marketing de Serviços e Pós-Graduação em Gestão de Vendas -ESPM.

Mãe de uma filha de 09 anos, adora conviver com crianças e promove vários eventos beneficentes e de incentivo a leitura.

Todo mês uma seleção diferente,
saborosa, saudável e prática.